O SindSerp

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Montalvânia/MG – SINDSERP  , fundado em 01 de fevereiro de 2014, de duração ilimitada, com sede  e foro na cidade de Montalvânia/MG especificamente na Avenida Madame Curie  nº  165 no bairro Centro, e possui sede provisória na Rua Pascoal,350 no Bairro Novo Horizonte é uma entidade autônoma, desvinculada do Estado e sem fins lucrativos, que objetiva a defesa, a coordenação e a representação legal da categoria dos servidores e empregados públicos municipais, na base territorial do município de Montalvânia, independente das suas convicções políticas partidárias e religiosas. Visa a melhoria das condições de vida e trabalho de seus representados, a defesa da liberdade e autonomia do movimento sindical, a consolidação dos sindicatos enquanto instituições Sociais e Políticas e o fortalecimento da participação democrática dos servidores e empregados em suas relações com outros setores da sociedade brasileira.